terça-feira, 19 de abril de 2016

Casa de Santa Maria, Cascais - Parte I

Infelizmente tenho tido poucas oportunidades para me juntar à "família", mas sempre que o faço, tenho uma sorte bestial.
Um Local magnífico, um dia estupendo e um grupo fantástico.
Parabéns João Catarino, pela escolha do Lugar...
 
 
Este desenho foi feito na esplanada improvisada do jardim. Fi-lo na companhia do Bruno Vieira, enquanto esperávamos pelos restantes participantes.

 
À hora de almoço, quase que não houve tempo para comer. A Casa de Santa Maria é uma beleza, mas o Palácio dos Condes Castro Guimarães chamava por mim. Lá fui conhece-lo. Uma beleza, devidamente referenciada para uma futura visita.
 

Ultimamente tenho feito uns cadernos artesanais, juntamente com o meu filho Tomás. O lado afetivo dos mesmos, tem-me levado a fazer experiências, libertando-me do preto e branco (que eu tanto e cada vez mais gosto).
 
Mas as experiências têm sido positivas, mesmo com estas mais estranhas, no papel "craft". Não pelo resultado dos desenhos, mas pela diversão e pelo facto de me relembrarem que "SÓ SEI QUE NADA SEI" e que ainda tenho tudo para aprender. E, ou muito me engano, só se aprende, a experimentar, errar e melhorar. O próximo será sempre melhor que o anterior.

3 comentários:

  1. A beleza, aliada à simplicidade do traço, como podemos aqui comprovar, presenteia-nos com estes muito iteressantes trabalhos. Parabéns, amigo Adré, apontamentos dignos de apreço!

    ResponderEliminar
  2. A beleza, aliada à simplicidade do traço, como podemos aqui comprovar, presenteia-nos com estes muito iteressantes trabalhos. Parabéns, amigo Adré, apontamentos dignos de apreço!

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...