Um Local magnífico, um dia estupendo e um grupo fantástico.
Parabéns João Catarino, pela escolha do Lugar...
Este desenho foi feito na esplanada improvisada do jardim. Fi-lo na companhia do Bruno Vieira, enquanto esperávamos pelos restantes participantes.
À hora de almoço, quase que não houve tempo para comer. A Casa de Santa Maria é uma beleza, mas o Palácio dos Condes Castro Guimarães chamava por mim. Lá fui conhece-lo. Uma beleza, devidamente referenciada para uma futura visita.
Ultimamente tenho feito uns cadernos artesanais, juntamente com o meu filho Tomás. O lado afetivo dos mesmos, tem-me levado a fazer experiências, libertando-me do preto e branco (que eu tanto e cada vez mais gosto).
Mas as experiências têm sido positivas, mesmo com estas mais estranhas, no papel "craft". Não pelo resultado dos desenhos, mas pela diversão e pelo facto de me relembrarem que "SÓ SEI QUE NADA SEI" e que ainda tenho tudo para aprender. E, ou muito me engano, só se aprende, a experimentar, errar e melhorar. O próximo será sempre melhor que o anterior.
A beleza, aliada à simplicidade do traço, como podemos aqui comprovar, presenteia-nos com estes muito iteressantes trabalhos. Parabéns, amigo Adré, apontamentos dignos de apreço!
ResponderEliminarA beleza, aliada à simplicidade do traço, como podemos aqui comprovar, presenteia-nos com estes muito iteressantes trabalhos. Parabéns, amigo Adré, apontamentos dignos de apreço!
ResponderEliminarobrigado amigo Arnaldo. um grande abraço
ResponderEliminar