quarta-feira, 13 de julho de 2022

Castelo de Vide, último dia

  No último dia levantei-me ainda mais cedo e fui fazer uma caminhada para conhecer outros recantos. Esta foi a minha primeira paragem e o primeiro desenho. Forte de S. Roque

Depois, juntei-me ao Filipe Oliveira e fomos conhecer a Casa da Cidadania Salguero Maia. Gostámos do interior e o facto de termos aprendido um pouco mais sobre a história do grande herói da revolução dos Cravos. Mas foi o exterior que excedeu todas as expectativas. Este espaço é extraordinário. 








Ainda percoreemos as ruelas e deu para mais uns rabiscos.

Quando tinhamos decidido ir embora, deparei-me com este enquadramento pitoresco, que não resisti a passar para o papel.


Foi boa a Festa Pá. Obrigado à Câmara Municipal de Castelo de Vide e em particular ao Luís Pedro Cruz, bem como à Associação Urban Sketchers Portugal pela organização do evento e pela forma como nos receberam. Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...