quarta-feira, 18 de outubro de 2017

3º Encontro Internacional de Desenho de Rua

Chegou ao fim, para o ano há mais
 
 
De pé, sentados ou de joelhos, faça chuva, faça sol, em asfalto ou terra batida, o segredo é não desistir.
E assim, lado a lado, solidários e confiantes, chegaram todos à meta de mais uma maratona de desenho. Não houve vencidos, só vencedores. Estão todos de parabéns.
Obrigado a todos os participantes, aos formadores, aos anfitriões, às escolas, aos parceiros e a todos os elementos da organização.
OBRIGADO
 
 
 
 
Foto de um dos grupos do dia 13.
 
 
O único exercício que consegui concluir, lançado pela Patrízia e Vicente.

Aproveito para agradecer aos 10 formadores, pela entrega e generosidade. O vosso contributo foi determinante para o sucesso do evento: Obrigado Patrízia, Isabel, Monia, Nathalia, Vicente, Pedros (Alves e Loureiro), Augusto, Paulo e Simon.

 
Nota: As fotos, dedico a todos os participantes, formadores e parceiros. Mas o desenho é dedicado, a uma grande amiga, a pessoa que mais me tem ensinado no mundo dos cadernos - mais do que um melhor desenhador, ela tem-me ensinado a ser uma melhor pessoa. Este desenho é para ti Ana Luísa Frazão. Em 2014, quando te pedi ajuda para organizar o 1º arte ao centro, sem me conheceres de lado nenhum, disseste  logo "conta comigo, sempre que precisares". Assim foi/é. Obrigado por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...