domingo, 17 de julho de 2016

Arte ao Centro no Brasil



Araraquara, São Paulo/Brasil realiza o projeto Arte ao Centro – que possibilita intercâmbio cultural entre Portugal/Brasil – e traz para nosso convívio um grupo de gestores de cultura, urbanismo e artistas de Torres Vedras, Lisboa/ Portugal.

O Projeto acontece no período de 25/08 à 02/09 de 2016: exposições, palestras,tertulias, cinema, oficinas de aquarela, sketchers e desenho em vários locais da cidade como o Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva, Museu Histórico e Pedagógico Histórico, SESC, Praça Pedro de Toledo, Praça das Bandeiras, Arte 220-Espaço Criativo e Gris Ateliê.

O grupo português de gestores e artistas é formado pela Dra. Ana Umbelino (Vereadora de Desenvolvimento Social, Cultura, Patrimônio Cultural e Turismo da Câmara Municipal de Torres Vedras), André Baptista (arquiteto da CMTVedras e Sketcher), Marta Machado (produtora cultural da CMT Vedras e artista visual) e António Bártolo (aquarelista de renome internacional, curador e organizador do Encontro Internacional de Aquarelas de Santa Cruz-Torres Vedras/Portugal).

A programação é gratuita e sujeita a alterações.
Acompanhe e prestigie!

Arte: Antonio Albino

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...