quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Casa Amora - Parte II




Como o prometido é devido....

De manhã, cheguei a meio do workshop do Eduardo. Ainda tentei fazer uma brincadeira, mas a cor não é comigo. Valeu o belo momento que passei com as minhas amigas Isabel, Helena e Rosário.
O caderno utilizado foi-me oferecido pela Helena e não podia ter escolhido melhor dia para o estrear. Obrigado Helena.



 A cozinha e o pátio da Casa Amora é um espaço incrível. Senti-me em casa. Eu, a Marta e o Tomás :-)
A Casa é fantástica, mas a sua maior riqueza está nas pessoas que nos receberam. Um obrigado à Galina, natural da Moldávia, a viver em Portugal há oito anos, pelos cozinhados com que fomos brindados. Obrigado ao Vladimir, marido da Galina, natural da Ucrânia, pelo apoio à cozinha e serviço às mesas - um serviço impecável. Obrigado ao Juan, natural da África do Sul, sobretudo pela sua boa disposição e pelos mimos ao Tomás. Obrigado ao Luis, POR TUDO. Parabéns pelo projeto Casa Amora.

 Tive a sorte de dormir no apartamento Maria Keil. Um espaço fantástico, muito acolhedor inspirador. Confesso que não conhecia muito bem a obra da Maria Keil e fiquei impressionado com a sua obra. A delicadeza dos esenhos é algo que nos arrepia.


Obrigado Urban Sketchers Portugal, pelo excelente fim-de-semana passado em "famílias" :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...