segunda-feira, 17 de novembro de 2014

68° Encontro de Diarios Graficos na Lourinhà - 13 Dezembro


No dia 5 de Novembro fui ao Museu da Lourinha a convite da Anabela Artur, vice-presidente do museu, para desenhar o 68° encontro de diarios graficos de 13 de Dezembro neste espaço cultural, conhecido internacionalmente pelo trabalho que tem desenvolvido na investigação dos dinossauros. No entanto, também têm uma fantástica colecção de peças antigas na "sala dos ofícios". Do barbeiro, ao amolador, vários são os ofícios alirepresentados com peças bastante desenháveis e à nossa espera.

A minha participação inclui uma breve apresentação do projecto arte ao centro. 

Trata-se de uma organização conjunta entre o museu e os urban sketchers Portugal, tendo como parceiros os municípios da Lourinha e Torres Vedras e o Arte ao Centro.



O almoço será oferecido pelo museu. Quem pretender ir comigo de Torres Vedras, informo que teremos um autocarro cedido pelo município de Lourinha. O encontro será no terminal rodoviário, as 9:30.
Aproveito para agradecer à Anabela Artur e ao Pedro Cabral pelo convite e privilégio de colaborar neste  1° encontro de desenho na Lourinhã.
Conto com a vossa presença para deixar uma "pegada" digna de ser estudada no futuro.
Abraço e até breve 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...