terça-feira, 27 de março de 2018

"A espessura do tempo" - a exposição


Tive o privilégio de integrar este excelente projeto a convite do Carlos Matos, a quem agradeço profundamente a oportunidade.


"Inaugurou-se hoje no Museu Francisco Tavares Junior, em Castelo Branco, uma Exposição colectiva de pinturas de Sketchers que percorreram todas as Freguesias do Concelho, para contactarem as populações e "retratarem" um pouco do seu património e história, intitulado "A espessura do tempo". Além disso, está também exposto uma pequenina mostra do trabalho do grandíssimo pintor/desenhador Álvaro Canelas, nascido em C. B. em 1901 e falecido em Paris em 1952 (Traços do primeiro Horizonte). Vale a pena visitarem estes fantásticos trabalhos, que estarão expostos até 13 de Maio. Esta é uma Exposição organizada pela Câmara Municipal, através dos Prof. Carlos Semedo e Carlos Matos, que também é autor de muitas destas pinturas!" (Manuel António Almeida)


Depois da residência artística, onde fizemos um rally paper desenhado pelas freguesias rurais de Castelo Branco, segue-se uma bela exposição com os nossos desenhos (cerca de 200).

Parabéns a toda a organização.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

Iniciativa mis recente:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Nota Biográfica

André Duarte Baptista, arquiteto, nasce em 1980 na cidade de Torres Vedras, onde reside e trabalha. Em 2013, obtém o grau mestre em arqui...